Modo de usar




Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro




Passeie à vontade pelo catálogo. Fizemos com todo o cuidado para que você tenha uma boa noção dos detalhes e do acabamento desta coleção Pássaro Achado #3.  Caso deseje comprar uma ou mais peças, você vai descobrir que agora ficou muito mais fácil e seguro adquirir as roupas de nosso Atelier pela internet. Implantamos o UOL Pagseguro. Através dele você vai poder pagar de várias maneiras. E  as compras acima de R$150,00 podem ser parceladas em até 2x sem juros (observe se estamos em temporada de vendas especiais com desconto).  Funciona assim:

PRIMEIRO PASSO: O PEDIDO
Escolha com toda a calma tudo aquilo que mais te agrada. Tire suas dúvidas estabelecendo conosco uma troca de mensagens através do botão  que você vai encontrar próximo a cada item. Anote os códigos dos itens que deseja, o tamanho, a quantidade e nos informe. Lembre-se: ao preço total das peças será acrescentado o valor do frete.

SEGUNDO PASSO: CONFIRMAÇÃO E PAGAMENTO
Ao decidir pela compra, faremos a reserva de suas escolhas para você  no momento em que confirmamos a disponibilidade das peças.  Então o Pagseguro vai enviar para o seu email uma mensagem com instruções detalhadas para confirmar sua compra e fazer o pagamento. Este será o momento de você escolher se quer parcelar ou não,  o número de parcelas, confirmar seu endereço de entrega, etc.   A cobrança virá deste endereço:  pagamento@pagseguro.com.br (se você tem algum filtro anti-spam, lembre-se de liberar a chegada desta mensagem). A partir da emissão desta cobrança você terá um prazo de 03 dias para realizar o pagamento. Se isso não ocorrer, a cobrança será automaticamente cancelada e a reserva desfeita. Mais informações acerca do funcionamento do Pagseguro você pode conseguir no próprio site do serviço.

TERCEIRO PASSO: A REMESSA
Confirmada a compra e o pagamento, em até 07 dias úteis sua encomenda será enviada da forma escolhida para o seu endereço. Ela seguirá embalada com todo cuidado e carinho depois de ter sido conferida cuidadosamente.

E, POR ÚLTIMO...
Quando chegar, não se esqueça de mandar para nós seus comentários e impressões. Espero sinceramente que você adore usar uma roupa Pássaro Achado. Tanto quanto adorei fazê-la.


Adriana Franca
São Paulo, inverno de 2010








P.S.:

UM COMENTÁRIO SOBRE TAMANHOS:
Muita gente navegando pelos catálogos e pelo blog me pergunta sobre as medidas que utilizo. Devo dizer que sigo o padrão brasileiro que em breve vai virar norma. Para que você possa se orientar melhor no catálogo, publico aqui esta tabela logo abaixo. A minha grade vai do 36 ao 46 no caso dos tecidos planos. As peças em malha seguem a padronagem PMG (a correspondência de tamanhos é mais ou menos assim: o PP está entre 36/38; o P, 38/40; o M é o 42 e o G está entre 44/46). Onde será que você se encaixa?
















E SOBRE AS TROCAS:
Todas as encomendas saem daqui depois de serem cuidadosamente inspecionadas.  Experimente e inspecione tudo antes de tirar a etiqueta que acompanha cada peça. E se você notar algum defeito não tem problema. A primeira coisa a fazer é entrar em contato conosco e combinamos como fazer a troca. Nesse caso - a constatação de um defeito - o valor do frete de devolução e reenvio será por nossa conta.




OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Todas as imagens e textos deste sítio, fora indicação em contrário, foram criados por Adriana Franca e/ou Rogerio Velloso. Por favor, compreenda que você é livre para reproduzí-los mas desde que seja citada a fonte e sem que isso signifique que o seu acesso a eles possa ser entendido como autorização para o seu uso indiscriminado. Já as roupas e acessórios apresentados aqui, também salvo indicação em contrário, são criações originais de Adriana Franca. Sua reprodução é proibida e o copyright garantido na forma da lei, a não ser quando expressamente autorizada pela autora.

+ sobre o blog: webpassaro

Creative Commons License
Passaro Achado / imagens e texto by Adriana Franca is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 3.0 Unported License.


Pássaro Achado ®